O restaurante Lovina divulgou uma nota de esclarecimento à imprensa nesta terça-feira (11) após a interdição do estabelecimento durante uma operação do Ministério Público da Paraíba em conjunto com a Vigilância Sanitária e outras autoridades. De acordo com o documento, a Vigilância Sanitária constatou que no Lovina havia produtos manipulados sem etiquetas de identificação do prazo de validade.
A direção do restaurante ainda informou que está apresentando todas as documentações necessárias para possibilitar a que a interdição do estabelecimento seja retirada o mais rápido possível.
A Operação Consumo Seguro foi deflagrada ontem e efetuou fiscalizações em vários restaurantes e bares da orla paraibana. Os gerentes de alguns dos estabelecimentos chegaram a ser presos e cinco bares foram interditados.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito aos nossos clientes e aos nossos seis anos de história fomentando o turismo e o desenvolvimento local com a geração de oportunidades, empregos e renda, o Lovina Tropical Bar e Restaurante vem por meio desta nota esclarecer as notícias veiculadas na imprensa referente a interdição realizada pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (11), na operação “Consumo Seguro”. Desencadeada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual em alguns estabelecimentos de João Pessoa e Cabedelo.
A Vigilância Sanitária verificou no nosso estabelecimento produtos manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade.
Você que é nosso cliente, sabe que prezamos pela qualidade dos nossos produtos, atuando com responsabilidade e incansável trabalho para oferecer serviços de lazer com excelência. Atestado não só pelos cidadãos paraibanos como confirmada pelos consumidores de todo país.
A direção está apresentando todas as documentações requisitadas pelos poderes envolvidos para que dentro de um prazo mínimo possamos voltar ao funcionamento normal.
Clickpb
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