O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a paciência do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, em São Januário. O gol de Danilo Barcelos, de cabeça, saiu no segundo tempo e, para o treinador, o time cruz-maltino soube trabalhar bem a bola. Ele comemorou a saída do time da zona de rebaixamento e falou em “olhar para o primeiro andar”, avisando que o clube não está “tão distante” das outras equipes.
– Era importante o Vasco sair da zona incômoda ali atrás. Você sobe degrau, sai do subsolo, vai para o térreo e agora estamos olhando para o primeiro andar. Não estamos tão distantes das equipes. O Vasco tem que pensar nisso. Não pode só pensar em sair da zona de rebaixamento. Precisa de pensar naquilo que quer fazer. Certas coisas necessárias para que possa pensar em alguma coisa. Quero olhar para o andar de cima.
O treinador afirmou que vai abrir os treinos do Vasco para não ter de demitir alguém do clube. Ele mostrou insatisfação com vazamento de informações sobre escalação.
– O X-9 vai se f…, a informação vai passar para todo mundo ao mesmo tempo. Se eu descobrir quem está passando a informação para fora, eu vou ter que mandar alguém embora. Para não tirar alguém daqui, prefiro abrir.
Discussion about this post