O Comitê de Apelação da Federação Francesa de Futebol (FFF) manteve a punição dada a Neymar em 10 de maio pelo soco que deu num torcedor do Rennes em 27 de abril passado, depois da derrota do Paris Saint-Germain na disputa de pênaltis na final da Copa da França. Com o recurso de apelação perdido, o atacante brasileiro ainda tem um jogo a cumprir dos três que pegou de suspensão – os dois primeiros foram nas rodadas finais do Campeonato Francês. É o que garante o jornal francês L’Equipe, adiantando decisão que ainda vai ser anunciada oficialmente nesta manhã.
Se continuar no PSG e não voltar para o Barcelona, o brasileiro será desfalque na disputa da Supercopa da França, em 3 de agosto, em Shenzen, na China, contra o mesmo Rennes.
Nesta quarta-feira, Neymar ainda vai saber qual é a decisão da Uefa em relação à apelação contra a suspensão de três jogos na próxima Liga dos Campeões. O atacante foi punido em 26 de abril por ofensas à arbitragem pelas redes sociais depois da eliminação do PSG diante do Manchester United com a marcação de pênalti quase no fim da partida.
Discussion about this post