A má apresentação e a derrota em casa para o Sampaio Corrêa, no sábado, além da iminência de sair do G-4 do Grupo A da Série C (caso o Náutico vença o Imperatriz hoje), fizeram o Botafogo-PB começar a semana se movimentando nos bastidores.
Na tarde deste domingo (07) a diretoria do Belo confirmou uma mudança na comissão técnica e anunciou duas contratações para a sequência da temporada.
Primeiro a informação que pegou a todos de surpresa. O preparador de goleiros Alex Lima foi desligado do clube. Sem explicação sobre a saída, a informação foi confirmada junto com o anúncio do substituto: Valdemir Belarmino, ex-Coritiba.
– É com imensa tristeza que comunico meu desligamento do @botafogopb. Quero agradecer à diretoria, comissão técnica e funcionário – postou Alex Lima no Twitter, deixando a entender que é um “até breve”.
Em relação às contratações, informação que o técnico Evaristo Piza já aventava antes mesmo da derrota para o Sampaio, a diretoria confirmou as chegadas do lateral direito Itaqui, de 28 anos, e do meia-atacante Elvinho, 27. Os dois jogadores estavam atuando pelo Novorizontino.
Ambos devem ser apresentados nesta terça-feira (09), na reapresentação geral do elenco, na Maravilha do Contorno.
A confortável situação do Botafogo-PB no Grupo A da Série C passou a ser preocupante no que diz respeito à permanência no G-4.
O Alvinegro da Estrela Vermelha está na quarta colocação, com 16 pontos, mas não vence há três jogos e pode deixar a zona de classificação hoje, caso o Náutico vença o Imperatriz, no Maranhão, no encerramento da 11ª rodada.
A próxima partida do time está marcada para o próximo domingo (14), às 18h, contra o Santa Cruz, em Recife.
Paraíba Online
Discussion about this post