A Prefeitura de Monteiro divulgou nota em que afirma que a prefeita Anna Lorena não tem familiares na prestação de serviços na área de alimentação e que defende toda e qualquer apuração feita pela Polícia Federal. A PF deflagrou a Operação Feudo, nesta quarta-feira (24), que investiga fraudes em licitações de merenda escolar.
Ainda na nota, a prefeitura informa que repudia informação divulgada por setores da imprensa estimulados pela oposição “na tentativa de confundir a opinião pública acerca dos fatos”.
Veja a nota na íntegra.
NOTA
A respeito da operação realizada na manhã desta quarta-feira pela CGU e Polícia Federal, a Prefeitura Municipal de Monteiro reitera:
1) Que defende toda e qualquer apuração a respeito dos supostos fatos e não teme qualquer investigação, uma vez que todos os procedimentos administrativos e licitatórios são realizados a luz da transparência e com reiteradas auditorias realizadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
2) Que nenhum familiar da gestora presta serviços na área de alimentação e merenda escolar, como se especula.
3) Que repudia a informação divulgada, por setores da imprensa fomentados equivocadamente pelo grupo de oposição, cujas práticas são conhecidas na Paraíba pelo uso vultuoso de recursos financeiros, na tentativa de confundir a opinião pública acerca dos supostos fatos.
4) E, por fim, espera que a luz da lei, sem espetacularização, renova o respeito e reforça a colaboração com os agentes federais, prestando toda a assistência devida, aguardando com tranquilidade a elucidação dos supostos fatos após devida apuração.
Fonte:Clickpb
Discussion about this post