As ações da Polícia Militar, na tarde dessa sexta-feira (26), em Santa Rita, resultaram na apreensão de mais três armas de fogo, drogas, e prisão de suspeitos envolvidos no tráfico. A Operação Nômade, que aconteceu na área do 7º Batalhão com apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), intensificou o policiamento em áreas consideradas “quentes”, resultando ainda na apreensão de quase 30 munições, balança de precisão e dinheiro.
A prisão mais recente foi a de um homem de 21 anos de idade, e apreensão de um adolescente de 17 anos, que estavam com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32, além de nove munições de diversos calibres. Eles foram localizados nas proximidades da usina Jupungu, zona rural de Lerolândia, e estavam também com três trouxas de substância semelhante à maconha e várias embalagens para o transporte e distribuição de entorpecentes. O adulto preso já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Mais cedo, no início da tarde, outro suspeito de 24 anos foi preso no distrito de Bebelândia e com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, 19 munições e drogas. “Ele ainda estava com um tablete e 23 papelotes de maconha, e mais de 50 pedras e porções de crack”, explicou o tenente Dias Souza, que conduziu as ações da Força Tática.
O trio foi conduzido para a 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.
Discussion about this post