O governador João Azevêdo (PSB) parece não ter a mesma disposição do seu antecessor, Ricardo Coutinho (PSB), de instigar confrontos com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Pelo menos é o que captou o Tá na Área, como saldo da reunião reunião do governador com os deputados federais aliados nesta sexta-feira (02), na Granja Santana, na Capital. Azevêdo pediu que os parlamentares evitem polêmicas que envolvam Bolsonaro.
Diferentemente de Ricardo Coutinho, que não perde uma só oportunidade para espinafrar o Governo Federal, João Azevêdo, conforme relato dos parlamentares presentes ao café da manhã, a intenção do governador é que não haja “compra de briga” com Bolsonaro, sobretudo para que não exista um maior comprometimento dos recursos que devem ser liberados para a Paraíba.
“O governador deixou bem claro o receio de que os recursos possam ser prejudicados por uma postura de maior enfrentamento”, revelou um parlamentar presente ao encontro ao acrescentar: “ele deixou bem claro que não adotará a mesma postura de Ricardo, porque não concorda com o ex-governador”.
Ainda segundo o parlamentar, João Azevêdo teria dito que a Paraíba precisa muito da ajuda do governo federal e quem quiser fazer cavalo de batalha com Bolsonaro faça por sua conta e risco, mas deixe o governo de fora.
Discussion about this post