Sem Neymar, suspenso, o PSG venceu o Rennes por 2 a 1, de virada, e conquistou neste sábado o título da Supercopa da França. Mbappé, eleito o craque do jogo, e Di María anotaram para a equipe da capital, que chegou ao seu sétimo título seguido do torneio que reúne os campeões do Campeonato Francês e da Copa da França da temporada passada.
Com Marquinhos titular e Thiago Silva no banco – ambos se apresentaram há poucos dias depois das férias estendidas por conta da Copa América –, o PSG entrou disposto a resolver logo a partida em Shenzhen, na China. No entanto, Hunou, aos 13, abriu o placar para o Rennes, clube que vencera o PSG na decisão da Copa da França no último mês de maio.
No segundo tempo, Mbappé, após jogada iniciada por Marquinhos, igualou aos 12. Aos 28, Di María, que veio do banco de reservas, acertou linda cobrança de falta de canhota no ângulo e garantiu a virada. Nas tribunas, um contido Neymar deu um leve sorriso, mas não mostrou muita empolgação com a pintura do argentino.
Discussion about this post