O deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, que voltou a defender um entendimento no PSB, mesmo após a dissolução da legenda, responsabilizou o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, por ter provocado o clima de instabilidade no diretório da Paraíba. Em contato com a imprensa nesta terça-feira (20), Galdino disse que Siqueira agiu de forma precipitada ao tomar a decisão antes de chamar os agentes envolvidos para um diálogo.
“Eu acho que um dos grandes absurdos e erros foi feito por esse presidente do PSB, o Carlos Siqueira. Eu tenho consideração e respeito a ele por ser presidente do meu partido, mas ele foi de uma inocência, de uma imaturidade e cometeu um erro absurdo. Ele na sexta-feira já anunciou a dissolução e depois marcou uma reunião. Era para ter feito o contrário”, desabafou.
Galdino lembrou a parceria entre Azevêdo e Coutinho e se colocou como interlocutor entre os dois, caso ainda haja alguma animosidade. “Hoje vou conversar com o governador João. Posso também procurar o governador Ricardo. Se eu sentir que há esse clima que está precisando de interlocutor eu me disponho sim.”
Discussion about this post