A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) estará promovendo o Destino Paraíba a partir desta quarta-feira (21) até domingo (25), em Salvador (BA), durante a realização da quarta edição de Meet FRT, organizado pela FRT Operadora de Turismo. O evento reunirá os principais clientes da empresa, que passarão por capacitações e rodada de negócios. Será uma imersão de conhecimento, tendo como pauta os destinos que estão em ascensão no mercado nacional, como a Paraíba.
A previsão dos organizadores é de que participem do evento 150 agentes de viagens e 60 fornecedores de todo o Brasil, que terão como objetivo principal obter qualificação do mercado e valorização das pessoas.
O Destino Paraíba será apresentado pelo diretor da Marketing da PBTur, Luciano Lapa, que destaca a importância do evento, tendo em vista a presença dos principais agentes de viagens que trabalham na FRT Operadora no país. “Estaremos mantendo contato com os profissionais que atuam diretamente com o consumidor final. Passaremos elementos para que tenham maior conhecimento sobre a Paraíba e que repassem para os clientes com poder de convencimento”, afirmou Lapa.
Para os cinco dias em Salvador, os organizadores prepararam uma programação diversa, com festas típicas, como um coquetel baiano, e já conhecidas, como um luau e uma festa junina. Um almoço temático da Disney e outro no Pelourinho também prometem marcar o evento.
A FRT Operadora está celebrando 18 anos de atividades. Nascido em Foz do Iguaçu, em 2001, e tem sido reconhecida como uma das maiores operadoras do Brasil, atuando com vendas de produtos nacionais e internacionais no mercado de turismo. A empresa conta com filiais em Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; e Natal, no Rio Grande do Norte. Também atende por meio dos executivos, nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Ceará, Espirito Santo, Rondônia, Paraíba e Tocantins.
Secom-Pb
Discussion about this post