O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), cobrou, nesta segunda-feira (08), que o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, respeite o pacto firmando pela oposição para votar no melhor nome do grupo para o Governo do Estado nas eleições deste ano.
“Espero que Maranhão cumpra o pacto firmado. Nessa disputa eu tenho um lado, que é o da correção, daquilo que foi pactuado. Nós pactuamos que o candidato da oposição seria quem estivesse bem nas pesquisas, se fosse Cássio Cunha Lima que tivesse em primeiro lugar, seria meu candidato, se fosse Romero ou Maranhão, da mesma forma. Mas, como é Luciano Cartaxo, vamos sinalizar apoio ao que está melhor nas pesquisas”, afirmou.
Ontem, Manoel Junior, que é também presidente do PMDB em João Pessoa, convocou uma reunião do diretório municipal, para a próxima quarta-feira (10), para tomar uma decisão sobre os rumos que os peemedebistas precisam adotar na sucessão estadual.
A legenda poderá assumir a prefeitura da maior cidade da Paraíba, em abril, se o atual o prefeito, Luciano Cartaxo, decidir concorrer ao Governo do Estado. Luciano lidera a disputa em todas as pesquisas realizadas em 2017.
“Eu sou vice-prefeito do PMDB, não estou no governo, eu sou governo. A prefeitura de João Pessoa, em se afastando Luciano, o PMDB assume a maior prefeitura do Estado, mesmo Maranhão divergindo”, sustentou.
Cristiano Teixeira – Tá na Área
Discussion about this post