O prefeito Luciano Cartaxo (PV) voltou a criticar o debate em torno de uma antecipação do calendário eleitoral e discordou discordou das teses defendidas pelo deputado Ruy Carneiro (PSDB) e do vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade), que abriram as portas para um diálogo com o governador João Azevêdo (PSB), que enfrenta uma crise interna em seu partido, que está no olho do furacão da Operação Calvário.
Em tom categórico, o prefeito ratificou que o PV terá candidato na Capital. “Todo partido tem sua autonomia e forma de pensar. O que temos de clareza é que o PV terá sim candidato a prefeito de João Pessoa. Vamos discutir com os aliados, que têm o direito de apresentar seus nomes, mas o PV vai apresentar um nome que tenha raiz e identidade com o nosso modelo de gestão”, disse.
Diante da insistência da imprensa sobre 2020, que comparou a indefinição do gestor com as discussões avançadas de outros partidos, Cartaxo retrucou afirmando que “quem é que tem nome numa turbulência dessa? Tu não está vendo o que está acontecendo, não? Diga um nome que está sendo apresentado? Temos que ter paciência e aguardar o cenário”.
Discussion about this post