Na nota emitida pelo deputado federal Gervásio Maia, que mais parece um tratado com idas e vindas ao passado, sobrou até para o ex-governador Ricardo Coutinho. O ex-presidente da Assembleia Legislativa, relata ter vivido um sufoco durante a sua gestão à frente Casa por conta da redução dos valores nominais do duodécimo, suprimido por Coutinho ao longo dos seus oito anos de governo.
“Em dois anos de gestão à frente da presidência, mesmo com uma redução significativa no duodécimo, reduzimos mais de 11 milhões de despesas, realizamos várias obras, enxugamos a máquina pública, investimos na infraestrutura física, compramos computadores, uma moto e uma sprinter para atender os setores administrativos e legislativo, diminuímos os valores dos contratos com as empresas prestadoras de serviço”, explicitou em um trecho do documento.
Para quem esforçar-se todos os dias para ficar mais parecido com o ex-governador Ricardo Coutinho, as críticas de Gervásio Maia revelam um lado ‘seletivo’ do atual deputado federal.
Discussion about this post