Familiares de Marcão sofreram um susto grande após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, no Engenhão. Na saída do estádio, esposa, filho e sobrinho do treinador do Fluminense foram abordados por torcedores do Alvinegro, e um deles chegou a segurar Felipe (o filho) pelo pescoço. O ex-volante lamentou o episódio.
– Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um torcedor questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço – contou Marcão em entrevista exclusiva ao Globo Esporte.
A notícia da confusão foi publicada primeiro pelo site “NetFlu”. Os agressores não sabiam que se tratavam de familiares de Marcão, que, por sua vez, vestiam a camisa do Fluminense no momento.
– Minhas esposa na mesma hora se colocou, disse que era filho dela, que eles só estavam passando por ali para pegar o carro. Mas os próprios torcedores do Botafogo se acalmaram e pediram para eles atravessarem – completou o treinador, minimizando.
Discussion about this post