O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as declarações do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de que o PSB tem um ‘projeto esgotado’ em João Pessoa e apenas o socialista consegue se viabilizar eleitoralmente na Capital. O chefe do executivo estadual ainda acusou Cartaxo de ter “paranoia” por ter vetado a atuação do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS).
“Ele se viabilizou com a minha interferência, só foi vice-governador do estado porque eu o indiquei, o chamei no gabinete e disse que ele seria o candidato a vice-governador na chapa de José Maranhão e três horas depois, ele já desfazia o que combinamos no gabinete. Efetivamente, alguém que age assim demonstra que a única coisa que o move a fazer política é por interesse particular, ele não tem projeto para a Prefeitura”, disse.
Ao comemorar uma reaproximação com Nonato, o governador afirmou que Cartaxo vetou a participação de Nonato na gestão.
“Nonato tem uma avaliação muito parecida com a nossa. A cidade não pode ficar entregue a quem não tem planejamento e compromisso, ele vê em Cida essa reviravolta que é tão necessária. Nonato tentou iniciar na Prefeitura, na qualidade de vice-prefeito, um trabalho importante que é a questão da mobilidade e nada foi feito, foi sabotado, para que ele não crescesse, é a paranoia das paranoias”, finalizou.
Blogdogordinho
Discussion about this post