O advogado do presidente da República, Jair Bolsonaro, Admar Gonzaga, denunciou que o diretório do PSL na Paraíba foi objeto de uma espécie de leilão e que foi vendido pelo deputado federal por Pernambuco, Luciano Bivar, presidente nacional da legenda. Vale lembrar que, na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos é o presidente estadual do PSL, isto é, pela acusação do advogado, ele teria comprado de Bivar o diretório paraibano.
De acordo com o advogado de Bolsonaro, foram comprados os diretórios do PSL em São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul e Paraíba.
Admar Gonzaga disse para o jornal Valor Econômico, edição desta quarta-feira (16), que “são os locais de onde vêm essas denúncias. Acontece que essas denúncias chegam acompanhadas dos respectivos atos de nomeação (…).”
E acrescentou, segundo a publicação, que “diretório não se compra, não se compra, nem voto. E isso tem de ser investigado, porque naturalmente essa questão ela acaba não indo para conta nenhuma. O dinheiro acaba sendo embolsado por esses responsáveis que nós ainda não temos certeza de quem são”.
Discussion about this post