O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, é um dos que mais gesticula na beira do gramado – não à toa, já levou sete cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Fora de campo, porém, as coisas são diferentes.
Convidado do Seleção SporTV desta quarta-feira, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, afirmou que treinador argentino é brincalhão quando não está no gramado:
– É um cara que quando está nos jogos fica muito histérico, mas no dia a dia é tranquilo, gente boa, brinca bastante – disse o defensor.
Ele também tentou resumir as ideias de Sampaoli no comando da equipe.
– Ele quer que a todo momento a gente tente recuperar a bola. Contra o Cruzeiro, com um a menos, e ele queria que a gente atacasse. Ele não quer que a gente perca o estilo de jogo que a gente vem implementando aqui.
O Santos é o terceiro colocado no Brasileiro, com 48 pontos, 10 atrás do Flamengo, o líder. A equipe não toma gols a quatro rodadas e, nesta quinta, enfrenta o Ceará, na Vila Belmiro, às 19h15.
– Um dos fatores que ajudam a defesa é o ataque. A gente se desfaz pouco da bola, e quando a gente está sem ela, a gente tenta pegar o quanto antes. É um fator fundamental para não tomarmos gols – explicou Veríssimo.
Discussion about this post