O deputado Wallber Virgolino (Patriotas), questionado pela imprensa a respeito da última fase da Operação Calvário, que chegou à Assembleia Legislativa apontando possível envolvimento da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), utilizou de um provérbio bíblico para ilustrar a situação: “a sagrada escritura já previa, não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. Lucas 8:17”, disse o deputado.
Wallber Virgolino defendeu a renúncia de João Azevedo, uma vez, na visão dele, “o governo é ilegítimo”. “Particularmente, acho que João já deve pensar em uma saída honrosa, como a renúncia espontânea, antes que. o GAECO o convide a se retirar do governo, sugeriu Wallber. “João administra um governo ilegítimo conquistado ao custo de sangue e lágrimas do povo paraibano”, completou.
A Operação Calvário, na opinião do parlamentar do Patriotas, está servindo, além de passar a Paraíba a limpo, derrubar todas as máscaras. “A Calvário chegou a ALPB, mas por tudo que presenciamos ao longo desses anos, não restará pedra sobre pedra”, disse. “Todos os poderes estão contaminados pela política criminosa implantada pela gestão socialista. Não existe mais dúvidas que toda a gestão se contaminou, inclusive a gestão de João”, afirmou.
Discussion about this post