O ex-governador, ex-prefeito e ex-senador Cícero Lucena, que após quase duas décadas foi finalmente inocentado no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, em Recife, no processo que ficou conhecido como Operação Confraria, em várias entrevistas nas emissoras de rádio da Capital não conseguiu esconder a emoção por tudo que viveu ao longo desses anos, resumindo na frase “o momento é de agradecer a Deus porque depois de quase 15 anos a verdade foi restabelecida”. Lucena, que descartou qualquer volta à cena política, disse que permanece no PSDB e adiantou que poderá opinar sobre 2020, caso a legenda o consulte.
Questionado se o deputado federal Ruy Carneiro poderia ser a opção do partido para as eleições em João Pessoa no próximo ano, Cícero Lucena revelou que “não há nenhuma evolução sobre esse nome”, um indício claro de que o ex-prefeito não enxerga ainda consenso em torno do parlamentar como a melhor alternativa do partido para o pleito na Capital.
Cícero de Lucena realçou que durante todo esse tempo sempre recebeu o apoio do familiares que acreditaram na sua inocência. “Nunca condenei ninguém por causa dessa denúncias e sempre coloquei nas mãos de Deus toda esta situação de angústia, dor e sofrimento que me acompanharam durante esse tempo”, disse.
Discussion about this post