Mesmo sendo apenas um amistoso, o técnico Tite fez mistério e não quis revelar a escalação da seleção brasileira para o duelo contra a Argentina, nesta sexta-feira, em Riade, na Arábia Saudita. A partida acontece às 14h (de Brasília) no Estádio Universitário Rei Saud.
– Time está escalado, mas não vou definir. Não adianta ficar enrolando para vocês (jornalistas). Vou trazer essa situação para o jogo – disse Tite.
Embora não tenha revelado a escalação, Tite indicou que pode fazer mudanças pontuais, mas não mudará a estrutura tática da equipe.
A principal dúvida é quem será o substituto de Neymar, que não foi chamado por lesão na coxa esquerda. Willian e Richarlison são os principais cotados.
O último treino, realizado nesta quinta-feira, no local da partida, foi fechado na maior parte do tempo. Os jornalistas tiveram acesso apenas a 15 minutos e viram somente o aquecimento. O mesmo já havia ocorrido na última quarta, em Abu Dhabi.
A provável escalação do Brasil para enfrentar a Argentina é: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Willian (Richarlison) e Roberto Firmino.
A Seleção ainda não venceu após o título da Copa América. Desde então, perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria.
Discussion about this post