A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira uma mulher de 31 anos que é acusada de aplicar golpes no comércio, nos Estados do Ceará e em Mato Grosso do Sul, usando dados de outras pessoas para realizar compras. A suspeita foi localizada após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM paraibana, na cidade de Patos. Ao ser abordada pelas equipes da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 3º Batalhão, ela ainda chegou a apresentar documentos falsos.
Os documentos que ela usava eram de uma vítima do Ceará, cidade natal da acusada. Foram registrados no nome usado por ela, boletins de ocorrências de golpes no Ceará e na cidade de Dourados, que fica em Mato Grosso do Sul.
Com ela, a PM apreendeu outras duas identidades diferentes, cartões de crédito, talões de chegue, um carro que teria sido comprado no nome de uma vítima, joias, 71 perfumes, cosmético, bolsas, dinheiro e outros objetos. O material teria sido adquirido por meio de golpes, que será ainda confirmado se foi praticado também no comércio paraibano ou de outra região.
A presa foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
EM/5
Discussion about this post