Se o Flamengo deposita em Arrascaeta boa parte de suas esperanças na final da Libertadores contra o River Plate, o rival também confia em um uruguaio para conseguir o pentacampeonato do torneio. Trata-se de Nicolás De La Cruz, meia-atacante técnico e veloz de 22 anos. Irmão de Carlos Sánchez, do Santos, o jogador não esconde a ansiedade pelo jogão do próximo sábado que, na opinião dele, colocará frente à frente dois times parecidos e que mereceram chegar na decisão.
– Chegaram à final os dois melhores times da Libertadores. Acho que são dois times que propõem o jogo, que estão sempre em busca do gol adversário, é algo importante. E também é algo que vai fazer desse jogo, um grande jogo, algo muito atrativo – afirmou De La Cruz, em entrevista exclusiva ao SporTV News.
O que conhece do Flamengo?
Conheço muito. É um time com um setor ofensivo muito forte. Jogadores experientes no ataque. É um time que se baseia muito nos seus atacantes e no jogo coletivo que conseguiram implementar desde a chegada do novo treinador. Nós, com nossas armas, com o nosso grande time, com jogadores que estão com um nível muito alto de confiança, tentaremos impor nosso jogo e desempenhar da melhor forma e conseguir o bicampeonato.
Arrascaeta
Ele está vivendo um grande momento, é um grande jogador. Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas tenho visto ele jogar, conheço muito como se movimenta dentro de campo, e ele está vivendo um grande momento.
Semis entre Flamengo x Grêmio
Eu vi os dois jogos, o de ida e o de volta. E acho que foi o vencedor justo. Obviamente o Grêmio precisou sair pra tentar o gol, e deixou muitos espaços. E como comentamos recentemente, Flamengo tem um grande ataque, que faz muito gol, encontrou os espaços e acho que o resultado foi, talvez um pouco largo, mas justo.
Discussion about this post