Desde 2017 adotando um modelo de gestão diferente, buscando jogadores, profissionais e fazendo pré-temporada no estado de São Paulo, o Atlético de Cajazeiras voltou a ser uma força do futebol paraibano como no início dos anos 2000.
Semifinalista do estadual deste ano, quando foi eliminado pelo Campinense nos pênaltis, o Trovão Azul irá disputar a Série D no próximo ano, garantindo o retorno à uma competição nacional, fato que não acontecia desde 2004.
Com calendário cheio, o clube cajazeirense foi o primeiro a iniciar a pré-temporada, ainda em São Paulo, e apresentou o elenco para seu torcedor no último fim de semana.
Indo para seu terceiro Campeonato Paraibano comandando a equipe, e participando do projeto atleticano desde seu início, o treinador Ederson Araújo mostra-se bastante otimista com o que vem pela frente.
– A expectativa é das melhores. Conseguimos montar um elenco muito forte, qualificado. A equipe vem crescendo ano a ano, e esse ano não pode ser diferente. Conseguimos um objetivo maior em 2019, que foi a Série D, e agora temos o objetivo de brigar pelo título paraibano e a vaga na Série C – afirmou.
Sobre os planos ainda para a fase de preparação, Ederson espera ainda por três nomes para fechar o grupo de jogadores, além de avançar da parte física para a parte técnica da pré-temporada nos próximos dias.
– Estamos com 29 jogadores no elenco, vamos contratar mais três ainda para deixar o grupo ainda mais forte. Semana que vem vou pegar o time para dar um padrão. Vamos realizar quatro amistosos até janeiro – concluiu.
Neste domingo (15), o Trovão Azul enfrenta o Darla Clube, às 17h, no estádio Perpetão. No dia 21 a equipe visita o Barbalha-CE, depois vai duelar contra o Salgueiro-PE nos dis 5 e 12 de janeiro, em Cajazeiras e no interior pernambucano, respectivamente.
Voz da Torcida
Discussion about this post