O Liverpool está a caminho do Mundial de Clubes. A delegação do clube inglês embarcou para Doha, no Catar, no começo da manhã deste domingo, um dia depois de entrar em campo e vencer o Watford na Premier League. Time viaja com 20 jogadores, incluindo Wijnaldum – que sofreu lesão no último sábado -, mas deixando de fora Lovren, que teve um problema físico diante do RB Salzburg, na quarta.
Segundo comunicado oficial divulgado pelo clube inglês neste domingo, Lovren ficou fora da viagem para o Mundial de Clubes por conta de uma lesão muscular. Wijnaldum também teve, segundo Jürgen Klopp, um problema na coxa direita – mas o clube não divulgou informações sobre a gravidade.
Desta forma, embarcaram para Doha neste domingo os seguintes atletas: Alisson, Van Dijk, Wijnaldum, Milner, Keita, Firmino, Mane, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Robertson, Origi, Jones, Alexander-Arnold, Williams.
Lovren é mais um desfalque para Jürgen Klopp por conta de lesão, em meio a uma temporada de calendário apertado. Ele se junta ao zagueiro Matip, que só deve retornar em campo no fim do mês, e Fabinho, que voltará a jogar apenas em janeiro, segundo a previsão do Liverpool.
Discussion about this post