A vice-presidente do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, rejeitou hoje estender a Coriolano Coutinho e outros 8 presos na Operação Calvário a liberdade concedida no sábado ao ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho.
A ministra também negou pedidos de liberdade dos empresários Vladimir dos Santos Neiva, Valdemar Abdalla e Márcio Nogueira Vignoli; dos ex-secretários Waldson de Souza (Saúde), Gilberto Carneiro da Gama (Administração) e José Arthur Viana Teixeira (Educação); além de Bruno Caldas e Hilario Nogueira, acusados de intermediar pagamento de propinas.
Os pedidos tinham como objetivo de que a decisão que soltou o ex-governador Ricardo Coutinho, Márcia Lucena, Francisco Ferreira e Cláudia Veras, também fosse estendida aos outros oito presos que soltou o ex-governador Ricardo Coutinho, Márcia Lucena, Francisco Ferreira e Cláudia Veras.
Ainda resta dúvida sobre a situação dos quatro beneficiados pela concessão de liminar do ministro Napoleão Nunes Maia, que soltou Ricardo Coutinho, Cláudia Veras, Márcia Lucena e Francisco Ferreira.
Discussion about this post