A deputada Daniella Ribeira (PP) lamentou a onda de insegurança que assola a Paraíba e voltou a cobrar providências urgentes do Governo do Estado. A parlamentar disse que ficou horrorizada com os últimos episódios ocorridos em Campina Grande, quando um grupo fortemente armado arrombou um shopping e explodiu mais uma agência bancária, e revelou que já enviou vários ofícios solicitando uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas até hoje nunca obteve resposta.
Autora de uma lei que obriga as agências bancárias a instalarem dispositivos para inutilizar cédulas de dinheiro em caso de ataques, a deputada Daniella Ribeiro (PP) reclamou o não cumprimento do dispositivo, que, na opinião dela, poderia atenuar os casos de explosões à banco.
Daniella Ribeiro lembrou que as agências bancárias viraram alvo preferencia dos bandidos ressaltou o péssimo momento da segurança na Paraíba. “Não é um momento bom na Segurança para Campina Grande e nem para nenhum município da Paraíba. O que aconteceu em Campina, a explosão dos caixas, foi na principal avenida da cidade, em frente a sede da Polícia Federal. Significa dizer que não há medo, não há preocupação em serem pegos ou punidos. Ano passado foram 76 ataques, esse ano já vão em quase dez cinco. Onde vamos parar?”, questionou.
Discussion about this post