O PSB, partido do ex-governador Ricardo Coutinho, que deixou o comando da legenda no Estado em meio aos desdobramentos de sua prisão no âmbito da sétima fase da Operação Calvário, parece bater cabeça com cabeça ou não dizer mais coisa com coisa alguma. É que agora, depois de divulgar o deputado federal Gervásio Maia como presidente estadual e no outro dia publicar o nome da prefeita de Conde, Márcia Lucena, no Sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como nova presidente do PSB paraibano, tendo como vice-presidente o deputado federal Gervásio Maia, o partido voltou atrás mais uma vez sob alegou de que tudo não passou de um mal entendido.
Em nota à imprensa ontem, o partido informou que o deputado federal Gervásio Maia seria o novo dirigente socialista na Paraíba. A mudança é justificada pela “necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba”, cujo prazo de validade expirou.
O secretário de Finanças do PSB, Fábio Maia, disse hoje ao ParlamentoPB, de Cláudia Carvalho, que tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva na Justiça Eleitoral e que Gervásio é de fato o novo presidente do PSB na Paraíba. “Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela (Márcia) como Presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção e deverá já sair amanha”, afirmou.
Discussion about this post