O Partido Verde, comandado por Luciano Cartaxo, vai dar a largada para as discussões internas que devem resultar na escolha do nome que deve ser ungido candidato a prefeito nas eleições deste ano. Nesta sexta-feira (10), o prefeito Luciano Cartaxo reúne os correligionários para o inicio do debate interno em torno das opções do agrupamento político. Entre os nomes ventilados até aqui, nenhum pertence a chamada política tradicional ou ‘velha política’.
Socorro Gadelha, Daniela Bandeira, Diego Tavares, apenas para citar os três, por exemplo, ostentam perfis executivos e ligados a gestão. De acordo com Luciano Cartaxo, será feito um planejamento e uma organização de cronogramas, com inicio para as questões ligadas aos nomes que podem figurara na chapa proporcional.
“João Pessoa não pode correr o risco do retrocesso. Essa reunião de amanhã vai ser para que possamos fazer o planejamento para composição, vamos fazer um cronograma de encontros com partidos aliados. Vamos discutir a chapa proporcional para vereador. É um processo que inicia agora, mas ouvindo todo mundo”, declarou.
As conjecturas em torno do nome que pode disputar a prefeitura, só devem ocorrer após o Carnaval, mas de toda a forma, Cartaxo ainda adiantou que o partido não vai apresentar um nome apenas por apresentar, mas sim, um que tenha competência e conheça bem o projeto e a cidade.
“Não tenho dúvidas de que o PV vai apresentar um nome muito forte para disputar as eleições. Vamos apresentar um nome que tenha competência e condição de governar João Pessoa e melhorar a vida do povo. E tanto faz que seja homem ou mulher. Temos grandes mulheres que compõe nossa gestão, o importante é ter competência”, concluiu.
Discussion about this post