A iniciativa tem o objetivo de prosseguir com a produção legislativa dos deputados, que bateu recorde no ano de 2019 e deve seguir o mesmo ritmo este ano. As sessões vão ocorrer no auditório de Ministério Público, localizado nas proximidades da Praça dos Três Poderes.
Segundo o presidente Adriano Galdino, a manutenção do edifício-sede não vai impedir que os parlamentares prossigam seus trabalhos, já que “todos continuam trabalhando, sejam dialogando com a população em suas bases, se reunindo com autoridades para discutir ações em prol do povo paraibano e contribuindo com ideias e projetos de lei que possam fazer uma Paraíba mais forte e mais digna para todos”.
O presidente da ALPB também aproveitou para agradecer ao procurador-geral de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico da Nóbrega, pela cessão do espaço, ressaltando a parceria entre a ALPB e o Ministério Público da Paraíba.
As sessões realizadas no auditório do MPPB serão transmitidas pela TV Assembleia através do canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ) pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. As sessões também podem ser acompanhadas pelo canal do youtube.com/legislativopb e pelo @assembleiapb no instragram.
O sistema de refrigeração da Assembleia tem causado constantes problemas em diversos setores e foi verificado que vazamentos na sua tubulação tem impedido o funcionamento no sistema de ar-condicionado da Casa de Epitácio Pessoa.
Para fazer a manutenção, identificação dos locais de vazamento e conserto das tubulações, todo o gás do sistema de refrigeração tem que ser retirado para as devidas correções e só depois colocado de volta.
Discussion about this post