O empresário Jorge Luiz e o advogado e ex-presidente da Subseção da OAB de Sousa, Cláudio Diniz, passaram momentos de terror na mira de criminosos durante um assalto registrado na noite dessa segunda-feira (22) entre as cidades de Caicó e Serra Negra no estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia militar, os dois retornavam de Natal/RN com destino a cidade de Sousa, quando foram surpreendidos pelos acusados que efetuaram disparos ordenando que eles parassem o veículo. Os assaltantes subtraíram os pertences das vítimas que foram amarradas e deixadas às margens da pista e fugiram no veículo do empresário um Toyota Corolla de cor branca.
Depois de alguns minutos, Jorge Luiz e Cláudio Diniz conseguiram caminhar por alguns minutos até conseguirem ajuda entrando em contato com a polícia que solicitou apoio dos batalhões no sertão paraibano para tentar localizar os assaltantes que ainda não foram identificados.
Roubo em Sousa
No dia 12 de outubro do ano de 2017, o empresário Jorge foi vítima de um assalto no Centro de Sousa, na qual os criminosos também levaram um outro veículo modelo Hilux.
Discussion about this post