O prefeito Luciano Cartaxo, criticou o controvertido discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, feito na noite de ontem em cadeia nacional de rádio e televisão, desconsiderou todas as orientações do mandatário do país e disse que a Capital segue com as determinações emanadas por sua gestão. Para ele, “o grave momento que o Brasil atravessa pede serenidade e trabalho conjunto, principalmente dos seus gestores. O que realmente importa, agora, é salvar vidas.”
O grave momento que o Brasil atravessa pede serenidade e trabalho conjunto, principalmente dos seus gestores. O que realmente importa, agora, é salvar vidas.
— Luciano Cartaxo (@Luciano_Cartaxo) March 25, 2020
Pelo twitter, Cartaxo disse que “as medidas restritivas adotadas estão mantidas na capital paraibana. Ao mesmo tempo, vamos continuar reforçando a rede de saúde e as ações de assistência e proteção social.”
João Pessoa tomou decisões duras, seguindo o que recomenda a Organização Mundial de Saúde (OMS) e especialistas do setor, baseados na ciência e na experiência de outros países no enfrentamento à pandemia.
— Luciano Cartaxo (@Luciano_Cartaxo) March 25, 2020
E encerrou o assunto alertando que “não pode haver espaço para divisões de qualquer ordem, pois há um protocolo internacional de prevenção a cumprir. O combate ao novo Coronavírus deve ser missão prioritária, porque a vida vem primeiro.”
Discussion about this post