O ator José Carlos Sanches foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (25), no apartamento em que ele morava em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia civil do Rio de Janeiro, o artista, que tinha 67 anos, deve ter morrido há ao menos quatro dias, devido ao avançado estado de putrefação do corpo. Familiares de Sanches compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) na manhã deste sábado, (26), para iniciar os trâmites funerários.
O artista fez sua estreia na Globo, como Lúcio, da novela “Água Viva”. Ele também atuou na primeira versão de “Tititi” e em “Que Rei Sou Eu?” e “Amor com Amor se Paga”, tendo no piloto Fausto, de “Por Amor”, um de seus papéis mais emblemáticos. O último trabalho de Sanches na TV foi na série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, em 2010.
“A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, diz nota da assessoria de imprensa da instituição.
G1
Discussion about this post