O ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para agradecer aos amigos por respeitarem o “momento delicado” da sua recuperação. A mensagem foi publicada na rede social X (antigo Twitter).
Bolsonaro, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser submetido a uma cirurgia no domingo (13), está recebendo apenas a visita de familiares e da equipe médica. O ex-presidente está em um hospital particular de Brasília.
“Agradeço, com muito carinho, aos amigos que estão respeitando esse momento delicado, compreendendo que, por orientação médica, apenas familiares e profissionais de saúde estão autorizados a acompanhar de perto. Isso é essencial para evitar conversas e estímulos que possam causar dilatação e até mesmo descolamento da parede abdominal — riscos que precisam ser evitados com máxima cautela frente ao enfrentado na sala de cirurgia”, escreveu Bolsonaro.
A cirurgia de Bolsonaro durou 12 horas e foi necessária para tratar uma “suboclusão intestinal”, que é uma obstrução parcial do intestino causada por aderências formadas após múltiplas cirurgias anteriores – em decorrência da facada sofrida em 2018.
Discussion about this post