A seleção brasileira perdeu para Camarões nesta quinta-feira por 1 a 0, com gol de Aboubakar, aos 46 minutos do segundo tempo, mas ainda assim terminou a fase de grupos como líder da chave G na Copa do Mundo. Escalada com reservas diante da classificação antecipada às oitavas de final, a equipe comandada por Tite foi castigada por não definir o jogo apesar de ter muito mais volume durante todo o jogo no estádio Lusail. O Brasil avançou com seis pontos, assim como a Suíça, mas permanece como líder do grupo por saldo de gols (dois contra um). A Coreia do Sul será a adversária no mata-mata.
Próximo adversário: Coreia do Sul
A Coreia do Sul será a adversária na abertura do mata-mata para a Seleção. A equipe asiática avançou em segundo lugar no Grupo H e vai duelar com o Brasil por uma vaga nas quartas de final na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), no estádio 974.
Alex Telles sai chorando
A seleção brasileira pode ter mais um problema físico: Alex Telles saiu com dores no joelho direito após um choque no segundo tempo com o camaronês Andre-Frank Zambo e chorou bastante. Como Alex Sandro, o outro lateral-esquerdo convocado, está em recuperação de uma lesão no músculo do quadril esquerdo, Marquinhos foi quem entrou no jogo. A comissão técnica trabalha para ter o camisa 6 de volta no mata-mata.
G1
Discussion about this post