Brasil

Clube Turismo realiza imersão para capacitação de novos franqueados

13 de setembro de 2018

Até a próxima sexta (14), a Clube Turismo, rede de franquias de agências de viagens, receberá em sua sede os franqueados Ederson Silva e Maycon Dias, de Campo Grande/ MS, responsáveis pela unidade Clube Turismo Monte Líbano, inaugurada em junho deste ano. A ação promovida pela franqueadora, tem como intuito gerar uma imersão dos franqueados para otimização dos trabalhos e, consequentemente, aumentar o desempenho da nova franquia.

De acordo com Ana Virgínia Falcão, CEO e co-fundadora da Clube Turismo, essa ação visa estreitar laços com os franqueados permitindo que eles conheçam toda a equipe da franqueadora e possam, durante a visita, ter um real entendimento de toda a assistência que a equipe é capaz de oferecer para a operação. “Aproveitamos o momento para avaliar os resultados já alcançados, avaliar ações já implementadas e redefinir estratégias que propiciem a melhora de resultados. Além disso, levamos os franqueados para uma das nossas unidades próprias para verem a operação na prática, presenciarem atendimento e rotinas administrativas da unidade”, esclarece.

Para os investidores, esses dias de treinamento são fundamentais para aprofundar o conhecimento. “Desde o início, o suporte foi muito bom e nos auxiliou bastante. Algumas coisas faladas aqui não tínhamos a noção ampliada, então estamos levando muita informação que irão alavancar as vendas e aumentar a produtividade. Tem sido bastante esclarecedor”, afirmam Ederson Silva e Maycon Dias.

Complementando a ação “Clube Recebe”, 100% patrocinada pela franqueadora, a Clube Turismo também realiza a ação “Clube Visita” que se caracteriza por ser visitas in loco de assessoria e capacitação para as franquias de todas as regiões do país.