A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou as instalações do Palácio da Alvorada acompanhada da primeira-dama Marcela Temer na 4ª feira (21.nov.2018). A mulher do presidente eleito, Jair Bolsonaro, veio a Brasília para visitar os palácios do governo e as residências oficiais da Presidência e decidir sobre onde irá morar a partir do ano que vem.
Michelle chegou ao palácio às 11h e despediu-se às 12h25. A visita foi acompanhada por Marcela Temer e 1 guia que apresentou à Michelle pelo menos 9 cômodos do Palácio da Alvorada, entre eles: a sala de espera, o Salão Nobre, da Sala de Música, Sala de Cinema, a cozinha e o Salão de Banquetes. Ela também visitou o departamento Histórico do Planalto, os jardins e a capela dedicada à Nossa Senhora da Conceição, que fica ao lado do Palácio.
Logo após, a mulher do presidente eleito seguiu para a Granja do Torto, uma casa de campo numa ampla propriedade que atende ao presidente da República.
Usualmente, os presidentes moram no Palácio do Alvorada. Temer optou por ficar no Palácio do Jaburu, residência oficial que ocupava como vice-presidente de Dilma Rousseff.
Em coletiva, Michelle disse que quer escolher o local com menor espaço.
“[Quero] 1 local menor possível, porque tenho uma filha pequena de 7 anos. Gostaria que ela se sentisse mais à vontade, mais confortável”, disse, referindo-se a Laura, filha que tem com o presidente eleito, Jair Bolsonaro.
Ela também afirmou que voltará à Brasília na semana que vem, quando começará a procurar escola para Laura. Disse ainda que pretende fazer o maior número de projetos sociais durante o mandato de Bolsonaro.
Assista ao vídeo disponibilizado pela TV NBR e veja como foi a visita:
Discussion about this post