Em 2018, a grande festa da economia começou mais cedo no Extra, que é marca pioneira em trazer a Black Friday para as lojas físicas no Brasil. Os descontos começaram na noite desta quinta (22), às 20h, e seguem até às 23h59 desta sexta (23) em todos os hipermercados, supermercados, Mercado Extra, Mini Extra, Drogarias e Postos de Combustível de todo o país, além do e-commerce da rede (www.extra.com.br/alimentos). Com as iniciativas e ofertas imperdíveis, o Extra projeta um crescimento de dois dígitos em volume de vendas na comparação com a mesma data do ano passado e espera vender seis vezes mais do que em uma sexta-feira habitual do calendário.
Todas as categorias das lojas contarão com promoções. Para a edição deste ano, a grande aposta está principalmente no setor de Eletro – a rede espera grande procura em televisores de telas grandes, com tecnologias como a 4K, e smartphones de alto valor. A categoria de produtos alimentares também contará com um catálogo reforçado de promoções. Outro destaque serão os produtos da categoria Líquida, com descontos em whiskies, gins, vodcas e cervejas. Os clientes Extra ainda terão a vantagem de poderem parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no cartão Extra.
“Como pioneiro no país, o Extra tem um compromisso em fazer uma Black Friday de verdade – com descontos atrativos em produtos desejados pelos clientes e condições de pagamento que facilitem o acesso, garantindo o poder de compra. Por isso, todas as áreas da rede ficam totalmente focadas em conseguir as melhores negociações comerciais para levar ao cliente a melhor experiência de compras”, comenta Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra. A área Comercial, por exemplo, realizou este ano negociações com cerca de seis meses de antecedência e, há quase um mês, todo o estoque de produtos ofertados para a semana, já se encontra nas mais de 460 unidades da rede.
Para a Black Friday, o consumidor poderá consultar o horário de funcionamento das lojas Extra de todas as regiões do país através do link: https://www.
Discussion about this post