Javier Milei teve um dia de grande sucesso nas redes sociais na última quarta-feira, 15, alcançando 1 milhão de visualizações em um post e 3 milhões de visualizações em um vídeo. O dia 25 de outubro foi o seu melhor dia nas redes sociais até agora.
O candidato de direita à Presidência da Argentina publicou uma foto de um leão, animal no qual o candidato disse anteriormente representá-lo, abraçado com um pato, símbolo da campanha de Patrícia Bullrich, após receber o apoio da candidata da tradicional direita argentina, isso coberto com a bandeira da Argentina, uma sinalização clara de que vai abraçar os símbolos nacionais neste segundo turno.
Além disso, nos últimos 4 dias, pelo levantamento da Ativa Web, empresa de Marketing 360 e especializada em Big Data, ele experimentou um crescimento expressivo de meio milhão de novos seguidores. Esses números destacam o impacto significativo e a ampla recepção positiva que o conteúdo de Milei tem tido entre os usuários das redes sociais. O candidato está centrando na economia e pode crescer consideravelmente, conquistando o eleitor de direita, sempre muito focado na economia.
Discussion about this post