A jornalista paraibana Rachel Sheherazade participou, ontem, do “Selfie Service”, programa apresentado por Lucas Selfie no Youtube e, apesar da fama que vem ganhando ultimamente, falou de um assunto delicado. A jornalista confessou que entrou no programa, visando o prêmio, já que estava desempregada.
“Primeiramente, eu pensei no prêmio, eu estou desempregada. Tenho o contrato de uma coluna que eu escrevo, mas que realmente não dá para pagar as contas e vivo de poupança que fiz durante toda a minha vida, dos 20 anos que trabalhei com a televisão”, disse.
Ela ainda revelou que, tudo que ganhou, metade ficou com seu ex-marido, já que eles se casaram em divisão de bens.
“Metade de tudo o que ganhei, acabei tendo que abrir mão porque passei por um divórcio, é o pai dos meus filhos, fomos casados em divisão de bens”.
Ela ainda comentou sobre uma polêmica que surgiu na semana depois que ela disse que ainda buscava comprar uma casa, mas uma notícia informava que ela ganhava R$ 200 mil como apresentadora.
“Não sei de onde tiraram essa cifra de R$ 200 mil, calma, vocês não conhecem a minha vida, não conhecem as minhas finanças, não sabem o valor que caía na minha conta. Eu cheguei em SP ganhando o menor salário de jornalismo, eu passei 10 anos para ganhar um salário melhor. Nesse ínterim, passei por muitas coisas na minha vida pessoal, que a gente não costuma falar, até porque o jornalista tem uma postura mais intimista, discreta, não fala sobre sua vida, mas com o divórcio eu tive que abrir mão de 50% de tudo que eu tinha. Então, a casa que eu tinha foi para o meu ex-marido e eu fiquei com a poupança que eu fiz para mim e para os meus filhos”, contou.
Rachel ainda falou que a família dela depende de suas conquistas para sobreviver, já que, além dos filhos, ela ainda mantém a mãe e o irmão, que tem esclerose múltipla.
Discussion about this post