Evento acontece dias 04 e 05 de novembro dentro da programação do Brasil Cachaças 2023
O Brasil Cachaças 2023, evento que celebra a cultura e a tradição da cachaça brasileira e que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em João Pessoa (PB), anuncia uma atração especial em sua programação – o III Encontro de Mulheres das Cachaças do Brasil.
Esta programação especial destaca o papel feminino no universo da cachaça brasileira e é uma homenagem à memória de Tereza Rodrigues, Dama da Cachaça Baraúna, uma entusiasta da cachaça que faleceu este ano. A programação do Encontro acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro no Estaleiro Restaurante Bessa, em João Pessoa, na Paraíba.
O momento será marcado pela participação especial da presidente da Confraria Nacional de Mulheres da Cachaça – CONVIDA, Rosana Romano, que também é produtora da Cachaça Bem Me Quer. Ela apresentará sua experiência e perspectivas únicas sobre o mundo da cachaça, compartilhando histórias e conhecimentos com as participantes além de um almoço harmonizado com cachaça com cardápio assinado pelo chef Arthur Lira.
Para participar deste encontro exclusivo, as mulheres interessadas podem aderir ao evento através do número: 83 98211-9453 com Marcela Nobre.
“O Encontro de Mulheres representa uma celebração não apenas da cachaça, mas também do papel das mulheres neste universo. É preciso reconhecermos que as mulheres desempenham um papel fundamental na produção, promoção e apreciação da cachaça. Somos produtoras, sommeliers, apreciadoras e, acima de tudo, agentes de mudança”, afirma Fernanda Melo, organizadora do evento.
Sobre o Brasil Cachaças
O Brasil Cachaças 2023 é uma celebração da riqueza cultural da cachaça brasileira e uma oportunidade única de aprender, degustar e se conectar com os principais especialistas do setor.
Para garantir presença no evento e obter mais informações e detalhes, acesse o site oficial: www.brasilcachacas.com.
O Brasil Cachaças 2023 conta com patrocínio do Sebrae e Banco do Nordeste do Brasil, apoio do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca e Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq/PB), Prefeitura Municipal de João Pessoa, Instituto Brasileiro de Cachaça (IBRAC), Associação Nacional de Cachaças de Alambique (Anpaq), Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio/PB), Serviço Social do Comércio (Sesc/PB), Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac/PB), Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/PB).
Discussion about this post