Outback Steakhouse tem menus variados e promoções para incentivar experiências memoráveis em família
As férias escolares já acabaram, mas ainda dá tempo de curtir experiências memoráveis em família. Nessa vibe, nada melhor do que levar a criançada para um almoço ou jantar especial ou então pedir aquele delivery que transforma a refeição em casa em uma festa.
O restaurante Outback Steakhouse, pertencente ao grupo Bloomin´Brands, oferece cardápios sob medida para os pequenos, com direito a promoções que os tornam ainda mais atrativos. Confira:
O Kids Menu da rede de inspiração australiana faz sucesso entre a criançada e inclui opções variadas, com o Bold Flavour característico da marca.
O combo incluindo um prato principal, mais uma Kid’s Salad e uma bebida, que pode ser refrigerante, Iced Tea ou suco de laranja, além de acompanhamentos à escolha, como fritas, legumes, Macaroo’N Cheese ou Pasta Vermelho, sai por R$ 46,90.
Entre as pedidas, estão os Kid’s Burgers, três gostosos mini burgers com queijo, Kid’s Grilled Chicken, filet de peito de frango grelhado servido com molho Barbecue, Kid’s Chicken Fingers, prato que traz dois saborosos pedaços de frango empanados e servidos com molho Honey Mustard, e Joey Fillet, com dois suculentos steaks de filet mignon (80g cada).
Há ainda os combos de massa mais bebida, por R$39,90. A criança pode optar por Pasta Vermelho, porção de caracolino preparada com molho vermelho e queijo Grana Padano ou Macaroo’N Cheese, porção de caracolino preparada no creme de leite e queijos fundidos.
Na compra de qualquer uma das opções de combo, é possível incluir a sobremesa Choco Pop Sundae, sorvete de baunilha coberto com uma deliciosa calda de chocolate e morango, acrescentando R$10,00 aos valores acima.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 156 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Discussion about this post