O resultado da eleição realizada ontem pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba para a nova diretoria que conduzirá os destinos da entidade no triênio 2024-2026 traduziu o apoio da grande maioria dos filiados ao modelo de gestão pautado na negociação voltada à valorização e a conquistas, a exemplo dos reajustes salariais neste ano e para o próximo.
Reconduzido para novo mandato por meio dos votos de 288 dos 321 filiados que tiveram seus cadastros validados, o presidente Joselito Bandeira agradeceu pela renovação da confiança depositada e ratificou o compromisso de continuar se dedicando e dando o melhor de si para toda a categoria, bem como parabenizou a Comissão Eleitoral presidida por Keppler Di Pace e que teve como membros José Venturin, Aldemir Falcão, Rivonaldo Santos, Saulo Amaral e Lindoaldo Araújo, que teve garantida e respeitada a autonomia e a autoridade na condução do processo.
A composição da nova diretoria a partir de 2024 tem como titulares Joselito Bandeira (presidente), Edvan Gomes (secretário-geral), Djemerson Galdino (financeiro), Alfredo Miranda (jurídico), Diarley Johnson (mobilização e imprensa) e Iran Lordão (cultura) e como adjuntos Noberto Carneiro (vice-presidente), Eligdério Gadelha, Jardilene Martins, Edwinghton Plácido, Valdez Galdino da Costa e Lauriana Araújo.
Já o Conselho Fiscal é integrado por Aldeni Moura, Roberval Guedes e Erivan Rodrigues (titulares) e Roberto Lúcio, Walderi Nascimento e Alcebíades Pimentel (suplentes).
“A eleição através do sistema on-line teve início às 8h, foi encerrada às 18h e a totalização dos votos e a proclamação do resultado foi concluída uma hora depois. Não houve no prazo legal nenhum recurso ou impugnação quanto ao registro da chapa nem quanto ao resultado”, afirmou Keppler Di Pace.
Discussion about this post