O Creci-PB se incorporou à campanha deflagrada pelo corretor de imóveis Flávio Guilherme Pessoa Vale Cavalcante, para realização de uma cirurgia bariátrica com a máxima urgência possível, devido aos problemas de saúde que vem enfrentando, a exemplo de pré-diabetes, elevada hipertensão arterial, índice de massa corpórea de 60 e dificuldades de sono e circulação sanguínea.
Esses problemas têm comprometido ainda o desenvolvimento de sua atuação profissional iniciada há 11 anos e por conseguinte, agravado as dificuldades financeiras para suprir necessidades inadiáveis, como aquisição de medicamentos e consultas médicas, tendo em vista não mais possuir plano de saúde. Através do SUS e do HU não há previsão de resolução do problema, diante da grande demanda e extensa fila de espera.
Jovem, com apenas 35 anos de idade, Flávio, que pesava em média 70 Kg saltou para 204 Kg. “Apesar de o Creci-PB ter como missões institucionais a fiscalização e registro, não poderíamos deixar de apoiar essa campanha, por exemplo, através de nossa comunicação, sensibilizarmos os colegas corretores, imobiliárias, construtores e a sociedade em geral para essa causa humanitária, bem como por meio de assistência pessoal”, afirmou o presidente do Órgão, Rômulo Soares.
Formas de doação
Doações financeiras através do site vaquinha online (*) ou por meio de depósito ou transferência bancária na conta poupança 28.864-9 da agência 0735 da Caixa (em nome de Flávio) ou ainda da c/c 52.112-4 da agência 1234-3 do Banco do Brasil (em nome de sua esposa Shelayna France Lopes de Carvalho).
Outras espécies de ajuda, no sentido de viabilizar o referido tratamento e atendimento por uma equipe médica multiprofissional podem ser feitas através do número 98840-3142 (WhatsApp) de Flávio Cavalcante, que foi recebido pelo presidente Rômulo Soares, acompanhado do também corretor de imóveis Edgley Torres.
Assessoria
Discussion about this post