A holding Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no país, divulgou seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2023. O anúncio destaca mais um período de crescimento, com acréscimo de 4,1% nas vendas (em restaurantes comparáveis), no comparativo com o mesmo período do ano anterior.
No consolidado dos primeiros nove meses de 2023, a empresa também apresentou aumento de vendas no Brasil, com crescimento de 7,3% em relação ao mesmo período em 2022.
Em franco processo de expansão, a Bloomin’ Brands no Brasil investiu cerca de R$ 90 milhões para abrir 16 novas unidades do Outback em 2023, gerando mais de mil novos postos de trabalho e alcançando um total de 155 restaurantes no país. Ainda, a empresa retomou a expansão de Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, já tendo inaugurado duas novas unidades na cidade de São Paulo e se preparando para a inauguração do primeiro restaurante em São José dos Campos (SP), em dezembro. Enquanto isso, a marca Aussie, que tem a proteína do frango como carro-chefe, celebrou em 2023 a conquista do marco de 100 operações de delivery no país.
“Estamos entusiasmados com os resultados deste terceiro trimestre. Mesmo com os desafios macroeconômicos enfrentados neste último ano, como a inflação crescente e mudanças nos padrões de consumo, a companhia apresentou esse bom desempenho, mantendo uma posição de destaque nos negócios da Bloomin’ Brands internacional. Nosso compromisso em proporcionar uma experiência de alta qualidade para nossos clientes se mantém firme, oferecendo atendimento caloroso, produtos de excelente qualidade e ambientes acolhedores, de norte a sul do país”, comenta Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.
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