Após publicar decreto, na última segunda-feira (14), fechando o comércio de Itaporanga, o prefeito Divaldo Dantas participou, na manhã deste sábado (18), de aglomeração partidária na cidade de Diamante, onde reside.
No último decreto, Divaldo fechou o comércio da cidade como medidas de combate à COVID-19, deixando apenas os serviços essenciais abertos. Novamente o decreto gerou polêmica entre os comerciantes, uma vez que, várias fábricas da cidade continuam abertas, com grande número de funcionários, além de que a indústria têxtil não foi classificada como serviço essencial. O curioso é que a maioria das fábricas pertence ao prefeito e a sua família.
Após o fechamento do comércio da cidade de qual foi eleito para governar e cuidar de sua gente, o prefeito Divaldo participou hoje de aglomeração partidária na cidade de Diamante-PB, cidade em que reside desde o início da gestão.
Vale ressaltar que o atual momento que Itaporanga vive é bastante preocupante, com inúmeros casos de COVID-19 sendo confirmados diariamente no município, além das várias mortes. O preocupante é que, apesar da cidade está vivendo o pico da pandemia, não está havendo nenhuma preocupação do poder público para tentar resolver essa situação. Por falta de dinheiro não é, pois até o momento os cofres públicos já receberam R$ 3.338.925 para combate à COVID-19, e nada está sendo feito de concreto para melhorar o bem estar da população, a não ser contratações desnecessárias de funcionários.
O descaso e despreocupação com a população é notória por parte do prefeito Divaldo, o momento é de total responsabilidade e cuidado para que os números do COVID-19 diminuam, e que não tenha mais nenhuma morte decorrente dessa doença, que está trazendo dor, tristeza e preocupação à população Itaporanguense.
Discussion about this post