Após reunião com advogados na tarde de ontem, em Brasília, o ex-deputado Domiciano Cabral garantiu que Bayeux terá um nome da Oposição para disputar as eleições de outubro: “Nossa cidade terá uma alternativa de mudança, para que Bayeux possa superar escândalos e desmandos, mudar as práticas da atual gestão e reconstruir as instituições e a cidade”.
Domiciano explicou ainda que aguarda o julgamento colegiado do recurso da ex-prefeita Sara Cabral. “Se até a convenção de agosto, Sara for julgada e recuperar sua elegibilidade, a candidata será ela. Se não houver até lá uma palavra definitiva da Justiça, eu sairei candidato, com o compromisso público de esperar esse julgamento até 20 de setembro, última data para mudança de chapa”.
ATÉ A ÚTIMA HORA
Pra finalizar, Domiciano reafirmou que toda a sua equipe de advogados está empenhada em trabalhar em diversas frentes para apressar o julgamento colegiado de Sara. “Até agora, nenhum dos nossos recursos foi julgado por um colegiado, apennas em liminares. Estamos esperando o pronunciamento dos tribunais sobre este recurso. Até a última hora vou apenas guardar o lugar dela na chapa, pois Sara é a candidata de todos nós”.
Discussion about this post