Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil, durante a Operação Tormentum, em Nova Floresta, interior da Paraiba. Elas são suspeitas de torturar, agredir e ameaçar uma jovem de 22 anos.
Segundo as investigações, na madrugada da Sexta-feira Santa (18), elas teriam agredido fisicamente a vítima, que foi submetida a tortura com uma faca e forçada a usar cocaína.
O motivo seria uma suposta traição da jovem, que convive com a filha de uma das acusadas.
“A sogra da vítima disse que ela estava com o ‘Satanás nos Couros’, enquanto sua comparsa alegou que para tirá-lo só bebendo o sangue da moça. Então foram buscá-la, levaram para o quintal de casa e passaram a torturá-la na frente de duas crianças, uma de seis e outra de três anos de idade, filhos de uma das autoras”. disse o delegado Décio Lima.
Uma das suspeitas foi presa em flagrante em Nova Floresta na tarde do sábado (19). A outra fugiu, mas foi localizada e presa no domingo (20) em Jaçanã (RN) por mandado de prisão preventiva.
Após audiência de custódia, uma delas foi encaminhada para o presídio feminino do Serrotão, em Campina Grande, enquanto a outra foi solta por um habeas corpus.
Discussion about this post