Nesta segunda-feira, (19), foi dado o primeiro passo na busca pela concretização e construção do polo comercial no bairro das indústrias, mais precisamente no distrito industrial, projeto idealizado pela Federação Paraibana de Associações comunitárias em parceria com a associação das lideranças Comunitárias de João Pessoa e a Ameg, mas que muitos outros parceiros se somaram a este projeto esperançoso e que mudará a realidade econômica de nossa cidade.
O presidente da Fepac, Edson Cruz se reuniu com diversas lideranças do bairro das indústrias, padre Ibiapina e Jardim Veneza, e na ocasião, foi criado o comitê em defesa da construção do polo comercial que têm por finalidade a criação de mais de 2, 5 mil pontos comerciais ao mesmo exemplo de Santa Cruz do Capibaribe, a nossa sugestão é que seja feita uma parceria entre o governo municipal e o governo estadual para a efetividade do pleito.
“Estes pontos deverão contemplar ambulantes diversos empreendedores das mais diversas áreas de atuação econômica, fiquei muito feliz pelo engajamento e comprometimento de todos os líderes, pois ninguém constrói nada sozinho, um sonho que se sonha junto é uma realidade”, comentou Edson Cruz.
” Estamos sempre realizando ações integradas entre a Fepac, Ameg, Alb-JP e diversas Lideranças Comunitárias, em busca da parceria com o poder público municipal e estadual. É ouvindo as pessoas, dialogando com a população que seguimos avançando e apontando melhorias para quem mais precisa, ninguém é mais forte do que todos nós juntos”, afirmou o presidente da Fepac-PB.
Discussion about this post