O processo seletivo para o Hospital Metropolitano da Paraíba, que está sendo construído em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, inscreveu mais de 18 mil candidatos. O Governo do Estado pretende preencher 1.289 vagas para o complexo de saúde e as inscrições foram encerradas na última quinta-feira (25).
Após uma triagem dos currículos, os candidatos vão começar a ser chamados para as entrevistas em fevereiro. As contratações vão acontecer de acordo com a demanda, conforme edital no link http://bit.ly/2EePVsI. O processo de seleção vai ser feito por meio da análise curricular, avaliação psicológica, entrevista por competência e prova de conhecimentos técnicos.
De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior. O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.
Ainda há vagas para almoxarife, ascensorista, assistente administrativo, assistente de RH, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar operacional, biomédico, costureiro, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, mensageiro, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de lavanderia, psicólogo, recepcionista, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho, técnico em TI e telefonista.
A seleção tem validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires deve começar a funcionar no primeiro trimestre de 2018, como referência em urgências e emergências de doenças neurológicas e cardiovasculares.
Com informações do G1
Discussion about this post