O Centro de Ensino Grau Técnico lançará em breve nas cidades de João Pessoa e Campina Grande o curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI). O curso já está em processo de conclusão na Secretaria estadual de Educação de Pernambuco e em torno de seis meses após o lançamento da primeira turma, será feita a liberação para as outras franquias, dentre as quais as duas até agora existentes na Paraíba.
“O grande diferencial do Grau Técnico é a capacitação de uma franquia nacional que está gerando um curso que tem um preparo diferente, onde todas as disciplinas são montadas por uma franqueadora que conhece as demandas não só locais, quanto em nível nacional”, destacou o diretor Artur Leão.
Nesse contexto, ele lembrou ainda o suporte oferecido aos alunos por uma franqueadora que estuda a demanda dentro da cidade, região e estado, onde oferece além de material didático específico, flexibilidade nos horários, informática aplicada e laboratório, a exemplo do que já ocorre nos cursos de Administração, Radiologia e Enfermagem.
Separação do joio do trigo
“O Grau Técnico tem visto que em nível nacional o mercado desse curso de TTI é um pouco prostituído, mas em João Pessoa e Campina Grande, acreditamos que o público-alvo distinguirá entre o que será entregue por nós e o que é entregue pelas outras Instituições”, acrescentou Artur.
Artur de Souza Leão Santos Filho tem 27 anos de idade, é administrador e possui outras empresas em Campina Grande onde lançou a primeira unidade do Grau Técnico na Paraíba. No último dia 25 foi a vez de João Pessoa ser contemplada com uma unidade na Avenida Princesa Isabel, 141, no centro da cidade, ao lado do TRE (onde funcionou a concessionária Carvalho e Filhos Toyota). O Grau Técnico possui quase 40 unidades em todo o País.
Assessoria
Discussion about this post